Método a utilizarmos
Olá, como podemos organizar as discussões aqui?

Sugestão: o título mais específico possível, pois a tendência é ter muitas respostas e um tópico ficar infinito.

Criarei um sobre finanças pessoais…
Re: Método a utilizarmos
Acho ótimo criarmos esse modelo!

Inclusive, finanças pessoais é um tópico super importante!
Você tem dicas para aprendermos um pouco mais sobre o tema ?
Re: Método a utilizarmos
Ola Ronaldo preencha o espaço abaixo "não encontrou a comunidade que procura" sugerindo FINANÇAS PESSOAIS ou converse com o time da Vetsmart.

Abraços

Marcio
Re: Método a utilizarmos
Oi, Márcio, acabei de fazer como você sugeriu.

Beatriz, sugiro a leitura de livros bem legais e didáticos sobre princípios e mentalidade financeira rica. Exemplos: o homem mais rico da babilônia, os segredos da mente milionária.

Já leu algum desses ou outro de finanças?

Abraço
Re: Método a utilizarmos
Bom dia:
Prezados, temas relacionados a Medicina Veterinária que foge totalmente da nossa formação técnica é a de criação do seu "negócio" no mercado de trabalho vigênte. Embora a bagagem de conhecimentos técnicos a oferecer seja importante, mas a sua materialização no mercado de trabalho se torna um desafio:
- Aluguel onde implantar a sua Clinica Veterinária? até quanto posso pagar de aluguel, inicialmente, sem comprometer o nosso orçamento? (%?);
- Área mínima onde será a Clinica Veterinária: sala de recepção, Consultório, sala de preparo, sala cirurgia, .....???...impacta no momento da procura do local (sala comercial/casa);
- Formas éticas de divulgação do seus serviços?
- Gerenciamento / análise contábil da Clínica.... quanto é o "mínimo" que o profissional deverá percever... que torne a atividade do profissional viável..