Eduardo Achôa - GestãoPet (Moderador(a))
08/06/2022
18
Faça login ou crie sua conta gratuitamente para interagir na Comunidade Vetsmart
Veterinário x dinheiro
Como vcs acham que deve ser a relação do veterinário com DINHEIRO???
Monica Silva Lopes (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 2853-ES)
15/06/2022
Re: Veterinário x dinheiro
Já tratei a medicina veterinária como uma paixão, hoje trato como meu trabalho, faço com amor e cuidado, mas é meu ganha pão, é de onde tiro meu sustento. Então a relação do medico veterinário com o dinheiro deve ser como de qualquer outra profissão : serviço prestado - dinheiro na mão. A gente investe na carreira, em cursos,pós, etc... e devemos cobrar pelo nosso trabalho bem feito .
Jessel Mendes (Estudante)
16/06/2022
Bom Dia!! No momento sou estudante de Medicina Veterinária, mas na minha opinião, esta relação seria normal como qualquer outra profissão. O Médico Veterinário presta os serviços adequados com atenção, amor, comprometimento sem contar que existe um JURAMENTO e recebe seus valores de acordo com o que foi realizado. Lógico que existem pessoas que focam somente nos valores o que é antiético e abominável!!
Nathalia de Lima Sanches (Moderador(a) CRMV 10740-GO)
05/07/2022
Concordo totalmente com a Monica... acho que os veterinários ainda sofrem muito para cobrar um preço justo pelo seu trabalho. Precisamos lembrar do tempo e dinheiro que investimos para atender os nossos pacientes da melhor forma.
Eduardo Achôa - GestãoPet (Moderador(a))
26/10/2022
Nathalia, o que é um preço justo para o tutor?
Entendam que seu serviço vale e não custa, e este valor é uma percepção dele.
Sabia que 70% das mulheres não sabem onde se formou o seu Ginecologista?
Infelizmente sua capacidade técnica é aproximadamente 20% da PERCEPÇÃO DE VALOR DO TUTOR.
O que vc acham que compõe a percepção de valor do seu trabalho?
Entendam que seu serviço vale e não custa, e este valor é uma percepção dele.