Eduardo Achôa - GestãoPet (Moderador(a))
08/06/2022
18
Faça login ou crie sua conta gratuitamente para interagir na Comunidade Vetsmart
Veterinário x dinheiro
Como vcs acham que deve ser a relação do veterinário com DINHEIRO???
Monica Silva Lopes (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 2853-ES)
15/06/2022
Re: Veterinário x dinheiro
Já tratei a medicina veterinária como uma paixão, hoje trato como meu trabalho, faço com amor e cuidado, mas é meu ganha pão, é de onde tiro meu sustento. Então a relação do medico veterinário com o dinheiro deve ser como de qualquer outra profissão : serviço prestado - dinheiro na mão. A gente investe na carreira, em cursos,pós, etc... e devemos cobrar pelo nosso trabalho bem feito .
Jessel Mendes (Estudante)
16/06/2022
Bom Dia!! No momento sou estudante de Medicina Veterinária, mas na minha opinião, esta relação seria normal como qualquer outra profissão. O Médico Veterinário presta os serviços adequados com atenção, amor, comprometimento sem contar que existe um JURAMENTO e recebe seus valores de acordo com o que foi realizado. Lógico que existem pessoas que focam somente nos valores o que é antiético e abominável!!
Nathalia de Lima Sanches (Moderador(a) CRMV 10740-GO)
05/07/2022
Concordo totalmente com a Monica... acho que os veterinários ainda sofrem muito para cobrar um preço justo pelo seu trabalho. Precisamos lembrar do tempo e dinheiro que investimos para atender os nossos pacientes da melhor forma.
Eduardo Achôa - GestãoPet (Moderador(a))
26/10/2022
Nathalia, o que é um preço justo para o tutor?
Entendam que seu serviço vale e não custa, e este valor é uma percepção dele.
Sabia que 70% das mulheres não sabem onde se formou o seu Ginecologista?
Infelizmente sua capacidade técnica é aproximadamente 20% da PERCEPÇÃO DE VALOR DO TUTOR.
O que vc acham que compõe a percepção de valor do seu trabalho?
Entendam que seu serviço vale e não custa, e este valor é uma percepção dele.
Sabia que 70% das mulheres não sabem onde se formou o seu Ginecologista?
Infelizmente sua capacidade técnica é aproximadamente 20% da PERCEPÇÃO DE VALOR DO TUTOR.
O que vc acham que compõe a percepção de valor do seu trabalho?
Shirley dos santos (Estudante)
21/08/2024
concordo plenamente com os demais colegas, não da pra colocar preço no serviço dos outros
porem sabemos que existem médicos mau intencionados no mercado
porem sabemos que existem médicos mau intencionados no mercado
Nicolas Barros de Vasconcelos (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 02095-PI)
10/11/2024
Acredito que o dinheiro deva ser visto como uma ferramenta para realizarmos nosso trabalho e como nosso sutento! Como uma boa coisa, uma troca pelo trabalho feito! Afinal, amor não paga contas! E se nosso trabalho não for devidamente remunerado e recompensado, estaremos desvalorizando nosso esforço!
Juliana Teixeira Ara??jo (Estudante)
24/03/2025
Eu não trabalho não é so porque causa do dinheiro mais sim porque eu gosto.
Eu gosto de cuidar dos animais
Eu gosto de cuidar dos animais
Crie sua conta gratuitamente para responder uma conversa