Ronaldo Hertel (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 10441-RJ)
07/05/2022
8
Faça login ou crie sua conta gratuitamente para interagir na Comunidade Vet Smart
Profissão x Carreira
Olá, como vcs engrandecem a carreira muito além do diploma de med vet?
Eu procuro agregar minhas habilidades de networking e “combinatividade” para linkar pessoas, causas, projetos, pesquisas e negócios no mundo vet.
Meu propósito de vida é ser ponte, ligando e conectando sempre algo/alguém que ajude o mundo.
Que a comunidade da Vetsmart una a nossa classe Brasil afora!
Abraços
Eu procuro agregar minhas habilidades de networking e “combinatividade” para linkar pessoas, causas, projetos, pesquisas e negócios no mundo vet.
Meu propósito de vida é ser ponte, ligando e conectando sempre algo/alguém que ajude o mundo.
Que a comunidade da Vetsmart una a nossa classe Brasil afora!
Abraços
Sheila de Freitas (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 57397-SP)
10/05/2022
Re: Profissão x Carreira
Eu estou achando um máximo essa experiência! Procuro sempre me atualizar com conteúdos online, sigo bastante pessoas no instagram que agregam no meu dia a dia e meu propósito como médica veterinária é ajudar cada vez mais os animais e os colegas!
Super importante caminharmos juntos!
Super importante caminharmos juntos!
Nathalia de Lima Sanches (Moderador(a) CRMV 10740-GO)
13/05/2022
Olá Ronaldo!
Eu particularmente sempre tento fazer cursos voltados para áreas de gestão de pessoas e comunicação! Acho que sem essa capacidade de comunicação eu não consigo passar o que aprendi na faculdade né? rsrs
Além disso sempre estou disposta a conhecer e conversar com pessoas fora da minha bolha de convívio, aprendendo mais sobre as diferentes realidades de vida das pessoas!
Achei muito bonito sua fala sobre ser ponte... muito legal!
Eu particularmente sempre tento fazer cursos voltados para áreas de gestão de pessoas e comunicação! Acho que sem essa capacidade de comunicação eu não consigo passar o que aprendi na faculdade né? rsrs
Além disso sempre estou disposta a conhecer e conversar com pessoas fora da minha bolha de convívio, aprendendo mais sobre as diferentes realidades de vida das pessoas!
Achei muito bonito sua fala sobre ser ponte... muito legal!
Marcio Waldman (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 05750-SP)
30/05/2022
Eu sempre, desde o começo da minha vida profissional, procurei ajudar a medicina veterinária. Fui secretário da anclivepa-SP, fui socio fundador do SIMPAVET, fui socio fundador da SBDV. Fechei a clinica em 2005 e sempre pensei em fazer algo para empoderar a medicina veterinária. Felizmente conseguimos construir esse ecossistema com Petlove, Vet Smart, Vetus, Dog Hero, Porto.Pet e NoFaro para poder democratizar o acesso a produtos e serviços ao tutor, assim como empoderar o médico veterinário e empreendedores do setor Pet e Vet.
Ronaldo Hertel (Médico(a) Veterinário(a) CRMV 10441-RJ)
01/06/2022
Legal a discussão aqui. Aprendo muito com profissionais de TI e de negócios. Procuro trazer novidades pra vet e compartilhar com os colegas o que vejo de útil pra classe.
Alguma sugestão de curso extracurricular, pessoal?
Alguma sugestão de curso extracurricular, pessoal?
Shirley dos santos (Estudante)
21/08/2024
sou fã dos conteúdos da VetSMart tenho aprendido muito com os profissionais nas palestras
obrigada a todos os palestrantes que com empenho e dedicação tem nos ensinados
obrigada a todos os palestrantes que com empenho e dedicação tem nos ensinados
Crie sua conta gratuitamente para responder uma conversa