Profissão x Carreira
Olá, como vcs engrandecem a carreira muito além do diploma de med vet?

Eu procuro agregar minhas habilidades de networking e “combinatividade” para linkar pessoas, causas, projetos, pesquisas e negócios no mundo vet.

Meu propósito de vida é ser ponte, ligando e conectando sempre algo/alguém que ajude o mundo.

Que a comunidade da Vetsmart una a nossa classe Brasil afora!

Abraços
Re: Profissão x Carreira
Eu estou achando um máximo essa experiência! Procuro sempre me atualizar com conteúdos online, sigo bastante pessoas no instagram que agregam no meu dia a dia e meu propósito como médica veterinária é ajudar cada vez mais os animais e os colegas!
Super importante caminharmos juntos!
Re: Profissão x Carreira
Olá Ronaldo!
Eu particularmente sempre tento fazer cursos voltados para áreas de gestão de pessoas e comunicação! Acho que sem essa capacidade de comunicação eu não consigo passar o que aprendi na faculdade né? rsrs
Além disso sempre estou disposta a conhecer e conversar com pessoas fora da minha bolha de convívio, aprendendo mais sobre as diferentes realidades de vida das pessoas!
Achei muito bonito sua fala sobre ser ponte... muito legal!
Re: Profissão x Carreira
Eu sempre, desde o começo da minha vida profissional, procurei ajudar a medicina veterinária. Fui secretário da anclivepa-SP, fui socio fundador do SIMPAVET, fui socio fundador da SBDV. Fechei a clinica em 2005 e sempre pensei em fazer algo para empoderar a medicina veterinária. Felizmente conseguimos construir esse ecossistema com Petlove, Vet Smart, Vetus, Dog Hero, Porto.Pet e NoFaro para poder democratizar o acesso a produtos e serviços ao tutor, assim como empoderar o médico veterinário e empreendedores do setor Pet e Vet.
Re: Profissão x Carreira
Legal a discussão aqui. Aprendo muito com profissionais de TI e de negócios. Procuro trazer novidades pra vet e compartilhar com os colegas o que vejo de útil pra classe.

Alguma sugestão de curso extracurricular, pessoal?